6 de fevereiro de 2012

Polícia afirma que irmã de Nick Carter morreu de overdose de remédios e o Sepultamento ocorrerá na próxima semana.

A polícia afirma que Leslie Carter, irmã de Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, morreu de overdose. Ela teria ingerido alta dose de remédios para esquizofrenia, ansiedade, distúrbio bipolar e relaxante muscular. Os medicamentos foram encontrados ao lado do corpo de Leslie, que faleceu na terça-feira, 31, aos 25 anos, nos EUA. Apesar do relatório policial, o exame toxicológico ainda não ficou pronto.

Ginger Carter, madrasta de Leslie, contou à polícia que a menina tinha "uma longa história de distúrbios mentais" e que parecia deprimida na manhã de terça-feira. Leslie estava na casa do pai e da madrasta com a filha, de 10 meses. De acordo com o relatório policial, ela tomou café da manhã com Ginger e reclamou que não estava se sentindo bem. Logo depois, seguiu para o banheiro. Como demorou muito a sair de lá, a madrasta foi até o banheiro, onde a encontrou caída no chuveiro.

Ginger a botou na cama, e achou que ela havia caído no sono. Segundo o relatório, "Ginger percebeu que Leslie não acordou, mas que parecia estar bem, dormindo, e que ela estava respirando e com a cor da pele normal. Ginger então saiu do quarto e fechou a porta."

Quando Robert, pai de Leslie, chegou em casa, por volta das 16h, "ela foi encontrada no quarto sem respirar e não respondia a estímulos", continua o relatório. Ele tentou os primeiros socorros e então ligou para o serviço de emergência, 911. Leslie chegou morta ao hospital.









De acordo com Richard Mackowiak (investigador responsável pelo caso), Leslie será sepultada em New York, na próxima semana. Ele acrescentou, ainda, como já sabíamos, que a causa da morte somente será declarada, oficialmente, após a conclusão do resultado dos exames toxicológicos, que podem levar entre 4 e 6 semanas, entretanto, o oficial adiantou que "até onde ele saiba", não havia qualquer sinal de anormalidade.

Familia Carter
O corpo foi liberado na noite de ontem e agora encontra-se em uma funerária em Mayville, NY.
:ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário