NOME : Alexander James McLean
APELIDO : A.J., Bone, Mr Cool, Mr Talkative
DATA DE NASC. : 9 de jan. de 1978
SIGNO : Capricórnio
LOCAL ONDE NASCEU : West Palm Beach, Flórida
ALTURA : 1,78m
OLHOS : castanhos
CABELOS : castanhos naturais. Já foi vermelho, preto, azul, loiro, carequinha.
CARRO : Lexus
PERFUME : CK One
DROGAS: 2001 se internou numa clínica de reabilitação. Em 2011 também.
GOSTA DE ... divertir as pessoas
NÃO GOSTA DE ... pessoas de duas personalidades
INSTRUMENTO MUSICAL QUE TOCA : Piano, Sax e Baixo
ACESSÓRIOS : Suas marcas registradas (ele não vai a nenhum lugar sem um par de óculos escuros), e seus brincos, colares e anéis. AJ é o Sr. Acessórios!
CARREIRA SOLO: Have it all
É TAMBÉM ... : ventríloquo
FAMÍLIA : mãe Denise. Não tem irmãos e seu pai saiu de casa quando ele era pequeno.
SE DESCREVENDO ... : "Louco, legal, engraçado, com um grande coração, extrovertido. Bem... você tem que me conhecer !"
Pequenos Trechos:
A.J.: "Uau! Erm, eu tinha 16 anos e foi meio esquisito porque foi numa situação um pouco apressada. Foi uma coisa maravilhosa e foi tudo feito "certo", mas não foi com alguém com que eu tinha uma relação estável a muito tempo. Foi um pouco constrangedor no começo, mas foi legal e eu gostei! Eu faria isso de novo!"
A.J.: "Uma vez, na Alemanha nós estávamos cantando quando, de repente nós fomos bombardeados por ursinhos de pelúcia - só que alguém jogou uma pedra em mim! Ela me acertou bem na boca e começou a inchar! Eu estava em choque, com aquele sangue todo escorrendo em mim, e eu não podia cantar!"
CURIOSIDADE: A primeira mudança de cabelo que AJ fez foi causada por Nick Carter, que colocou não se sabe o que em sua cabeça e o deixou completamente loiro.
PALAVRA DA MÃE:
Denise McLean - a mãe de AJ
Elogio - "AJ sempre foi cheio de energia! As pessoas costumavam dizer que, se ele fosse capaz de engarrafar essa energia, faria uma fortuna! Não parava de falar e de se movimentar, especialmente quando alguma música vinha do rádio ou da tv. Adorava jogar basquete, ir ao cinema comigo e desenhar história em quadrinhos".
Bronca - "Uma vez, veio uma conta telefônica de 200 dólares de ligações inter urbanas, que ele fazia para uma garota de Ohio. Até chegar a conta, ele jurava que tinha feito só duas ou três chamadas de alguns minutinhos cada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário