19 de novembro de 2011

Howie D.

Howie D.








NOME : Howard Dwaine Dorough

APELIDOS : Howie D., Latin Lover, Sweet D., Mr Peacemaker

DATA DE NASC. : 22 de agosto de 1973

SIGNO : Leão

LOCAL ONDE NASCEU : Orlando, Flórida

ALTURA : 1,68 m

OLHOS : castanhos

CABELOS : castanhos

LIVRO PREFERIDO : A Firma, de John Grisham

COR : Roxo

CASADO: Leigh


Filho: James

CARRO : Corvette

ÁLBUM SOLO: Back to me

ROUPAS : Confortáveis, com estilo e fashion

NÃO GOSTA DE ... pessoas egoístas, racismo e preconceito

Nº DO SAPATO : 37,5 ( ou 9 )

DIZEM QUE ... ele ronca !

INSTRUMENTO MUSICAL QUE TOCA : um pouco de guitarra, violão e piano

FAMÍLIA : mãe Paula, pai Hoke, irmão John, irmãs Polly Anna and Angie. Howie é o bebê da família. Sua irmã Caroline faleceu de Lupus, em 1998.

DESCENDÊNCIA : metade irlandês, metade porto-riquenho

LEMA : "Não faça aos outros aquilo que você não quer que seja feito à você."

SE DESCREVENDO ... : "Eu sou uma pessoa honesta, sincera, que se preocupa muito com as outras pessoas e seus sentimentos"

Pequenos Trechos:
Howie: "Muitas pessoas pensam que eu sou tímido, mas quando elas me conhecem, elas percebem que eu não sou muito tímido."

Nick: "O Howie às vezes ronca, é porque ele dorme de boca aberta"

Brian: "Ele fala quando dorme, às vezes você pode até conversar com ele."



PALAVRA DA MÃE:
Paula Dorough - a mãe de Howie 



Howie d signature.jpgElogio - "Como caçula de cinco filhos, ele é o nosso 'Little Howie'. Foi uma criança excepcional, preocupada com os sentimentos das outras pessoas. Ele sempre tinha de se ocupar com alguma coisa, não conseguia ficar parado e é assim até hoje. O tédio é algo que ele não suporta!". 



Bronca - "Não tenho nenhuma bronca em especial. Howie sempre foi um garoto muito disciplinado e só me deu alegrias!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário