20 de novembro de 2011

Para quem não conhece o New Kids On The Block...

Essa Banda está em Turnê com os nossos Boys....


NEW KIDS ON THE BLOCK

Também conhecido como NKOTB é uma boy band de pop music americana, formada em Boston, em 1984. Produzida e empresariada por Maurice Starr, e operados pela Columbia Records O grupo, que primeiramente se chamava "Nynuk" e era composto por Jordan KnightJonathan KnightJoe McIntyre,Donnie Wahlberg e Danny Wood. Até 1995 quando se separam, por motivos pessoais. E retornaram em 2008 operados pela Interscope Records. Atualmente eles são o 91º artista que mais vendeu discos na história com 70 milhões de álbuns vendidos no mundo.


Jordan Knight



Jordan Nathaniel Marcel Knight (Worcester, 17 de Maio de 1970) é um cantor e compositor estadunidense, mais conhecido por ser um dos integrantes da boy band New Kids On The Block (NKOTB).  Jordan dedicou-se a carreira solo, sendo seu maior sucesso a música "Give It To You". É casado com Evelyn Melendez e tem 2 filhos.


























Jonathan Knight




Jonathan Rashleigh Knight nasceu em 29 de Novembro de 1968 em Dorchester, Massachussets. É irmão mais velho de Jordan Knight, ambos integram o grupo New Kids on the Block, sucesso nos anos 80 e agora nas paradas com o álbum "The Block", que marca a volta do grupo após 15 anos afastado dos palcos. Na vida amorosa, se envolveu com as cantoras Tiffany e Debbie Gibson, mas sempre foi considerado o mais tímido do grupo. Foi o primeiro a largar o New Kids em 1994, alegando sofrer de síndrome do pânico. Logo após o tratamento passou a trabalhar no mercado imobiliário e depois a empresariar o irmão Jordan na carreira solo, e agora está de volta aos 40 anos. 
A cantora Tifanny deixou escapar que Jonathan Knight revelou-se homossexual após seu namoro com ela. Os dois namoraram na década de 90 e a citação ocorreu no programa da Whatch What Happens Live, da TV americana Bravo. Diante dessa situação, o integrante da banda aproveitou a oportunidade para se assumir publicamente.



Joe McIntyre


Joseph Mulrey McIntyre mais conhecido como Joe McIntyre ou Joey McIntyre (Needham,Massachusetts, 31 de dezembro de 1972),é mais conhecido por ser o membro mais jovem dos New Kids On The Block, sendo a voz infantil do grupo durante seus primeiros anos. É casado e tem dois filhos: Griffin e Rhys. Durante o recesso de 15 anos do grupo lançou vários álbuns solo, sendo o de maior sucesso "Stay the Same" de 1999. Participou também do Dancing With The Stars, com Ashley Del Grosso, além de ter tido um caso com ela, trabalhou como ator em musicais e fez pontas em seriados norte-americanos.




Donnie Wahlberg
Donald Edward "Donnie" Wahlberg, Jr. (Dorchester, 17 de agosto de 1969), Filho de uma numerosa família de dez filhos, é irmão do também ator Mark Wahlberg. Ao longo de sua carreira Donnie participou do elenco de inúmeros filmes, tais como O Sexto Sentido, Annapolis, Jogos Mortais 2, O Apanhador de Sonhos, O Preço de um Resgate, Baila Comigo, O Dom da Premonição, A vila e I Silence. Além de ter interpretado o Sargento Carwood Lipton no seriado da HBO, Band of Brothers.
Wahlberg casou-se com Kim Fey em 20 de agosto de 1999. Ele tem dois filhos com Fey, Alexander Xavier Wahlberg (nascido em 4 de março de 1993) e Elijah Hendrix Wahlberg (nascido em 20 de agosto de 2001). Wahlberg enigmático pediu o divórcio em 13 de agosto de 2008 alegando "diferenças irreconciliáveis".





 *Deu p/ perceber que gosto dele, né?!

Danny Wood


Daniel William Wood Jr. (Boston, Massachusetts, 14 de maio de 1969) é um cantor, compositor, produtor musical e, ocasionalmente, ator estadunidense, participou de outro grupo chamado Upper Street e lançou-se em carreira solo em 1999.

Na vida pessoal, está divorciado de Patricia, mãe de seus quatro filhos. A mãe do cantor, Elizabeth, morreu em 1999, vítima de câncer


.


































É ISSO AIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário